uma mulher no onibus cheio cheio diga-se de passagem... ao encostar em mim sem querer olhou e se limpou com ose minha cor fosse passar para ela, então falei que nao era sujo e nao tinha perigo dela ficar negra como eu... e ela repetiu o ato, na hora fiquei sem reacao o que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 31 de março de 2015, 14h24min

    e como pretende provar?

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de março de 2015, 14h55min

    Que certeza vc tinha que a criatura não era maluca????

    Joao Batista Dutra

    Joao Batista Dutra Domingo, 09 de agosto de 2015, 19h32min

    Boa noite como processar uma vizinha que fica me ofendendo com palavrões e por racismo de opção sexual ?

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2015, 8h32min

    contrate um advogado ele saberá como fazer isso e vai precisar de provas.