Carla Sábado, 01 de abril de 2006, 14h40min

    Acesse :http://www.jfse.gov.br/obras%20mag/artigoterrasdevdirley.html - TERRAS DEVOLUTAS NAS CONSTITUIÇÕES REPUBLICANAS Autor: Dirley da Cunha Júnior
    Juiz Federal

    ?

    Ciro Facundo Quinta, 01 de junho de 2006, 18h12min

    Vou começar meu TCC para a Monografia com o tema ainda não definido "Função Social da Propriedade", não delimitei o tema ainda, mas espero fazê-lo assim como concluir o TCC até o final deste mês. Qualquer coisa, manda um e-mail.
    Abraços!!