Juliane Ulrich

    Juliane Ulrich Terça, 31 de março de 2015, 15h53min

    Olá, Valeria. Seu plano não é obrigado a cobrir os honorários médicos pela cirurgia realizada por profissional não credenciado.
    Juliane Ulrich
    [email protected]

    V

    Vanessa 310078/SP Segunda, 11 de maio de 2015, 15h11min

    Olá,

    Sou advogada e tenho acompanhado casos de muitos clientes que necessitam realizar a cirurgia com médicos não credenciados.

    Nessas situações, caso o plano não ofereça nenhum profissional credenciado para realização do procedimento, o convênio deverá cobrir o profissional escolhido pelo paciente.

    Ainda, caso o plano se negue a cobrir o procedimento e o médico, é possível que uma medida judicial conhecida como "liminar" autorize em até 48h a cobertura pelo plano, sendo desnecessário aguardar a cobertura direta da empresa.

    Espero ter ajudado e fico à disposição.

    Dra. Vanessa Salem Eid

    [email protected]