Há três situações ocorrendo, a primeira é: meu vizinho invadiu meu terreno com o muro dele e diz que só vai rebocar quando ele quiser e se não for assim que eu mesma reboque. A segunda é: meu vizinho esta achando que pode construir um prédio, ele já construiu 3 andares da casa dele e acho que pra isso, precisa de uma autorização da prefeitura. E a terceira é que: ele agora, está construindo na calçada da prefeitura, uma garagem com a casa em cima. Pode isso? O que devo fazer?

Respostas

    J

    Jean Fialho de Carvalho Terça, 31 de março de 2015, 17h30min

    Larissa Lima, se a obra dele ainda está em faze de construção, você pode contratar um Advogado para que ele entra na Justiça com uma AÇÃO DE NUNCIAÇÃO DE OBRA NOVA, com supedâneo no artigo 934 e segundo do CPC. Sou de Porto Velho-RO. Boa sorte Larissa.