recurso em processo no juizado civel sem advogado

Há 11 anos ·
Link

entrei com processo contra a coelba no juizado civel, a juíza julgou procedente em perte a ação, só que a coelba entrou com recurso inonimado. chegou intimaçao para mim dizendo Intime-se a parte contrária para, querendo, contra razoar em 10 dias.Findo o prazo encaminhem-se os autos para a Turma Recursal. INTIMAÇÃO Referente ao evento Ato ordinatório praticado(30/03/15) Por ordem do(a) Excelentíssimo(a) Juiz(a) de Direito deste Juizado Especial, adverte-se a parte intimanda, acima nomeada, da ocorrência de movimentação no processo eletrônico acima identificado e de que deve acessá-lo para tomar ciência do estado em que ele se encontra e promover ato que lhe seja ali determinado ou requerer o que for de direito, nos termos da lei, recaindo sobre si as consequências jurídicas que derivarem de sua omissão. pergunto: esse processo eu entrei sem advogado, eu posso ir no juizado e me defender? pois não concordo com o que a coelba relatou no inonimado.

2 Respostas
dougojuiz
Há 11 anos ·
Link

você devera constituir um advogado, sobe pena de preclusão.

Eldo Luis Andrade
Há 11 anos ·
Link

Sem advogado voce não pode contraarrazoar o recurso. O prazo é curto. Creio que é tarde para procurar um advogado. Agora é torcer para que a Turma Recursal não aceite o recurso da Coelba.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos