Bom Dia... Fui demitido DEVENDO CUMPRIR o Aviso Prévio... ( Assinei o aviso ) Um dia depois a empresa se arrependeu do aviso prévio e verbalmente mandou eu embora e disse que pagaria todos meus direitos. Na hora eu questionei: Não devo assinar nada? Eles me disseram que não, pois eu já havia assinado o aviso prévio e no caso a empresa estava dispensando da obrigação. Hoje faz 07 dias corridos que isso ocorreu. O décimo dia será no Sábado , porém sexta-feira é feriado, neste caso a empresa deverá me pagar até quinta-feira?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 01 de abril de 2015, 20h04min

    Volte lá, diga que conseguiu outro emprego mas tem de apresentar no novo emprego o aviso prévio que diga que é indenizado, mas o seu está como "trabalhado"