Quais são os meus direitos??

Há 9 anos ·
Link

Fui casada por aproximadamente 5 anos, meu ex marido ficou com a casa e o carro.a casa não tem documento e o carro não sei se está no nome dele. Eu tenho algum direito?? Temos uma filha de 4,anos.

2 Respostas
Pai Gente Fina
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Vc tem direito à metade de tudo aquilo que foi adquirido onerosamente DURANTE O A UNIÃO.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Quando a casa foi adquirida???

Se vc nem sabe se o carro está em nome dele, fica dificil vc requer metade de algo que é de terceiros.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta