Boa tarde,

Fiz um cartão do itau dia 23/12/2014 o primeiro cartão foi extraviado e a fatura nunca chegou na minha residencia, em fevereiro/2015 fui ao extra e solicitei a segunda via da fatura que venceu no dia 23/02. Alguns dias após minha ida até a loja um atendente me ligou e me informou que foi gerado uma nova fatura com vencimento em março com os valores já corrigidos. Paguei está fatura no dia 16/03 no próprio extra e hoje (01/04/2015) recebi na minha residencia um comunicado do Serasa Experian com a data de postagem ao dia 19 de março me cobrando o pagamento da fatura de fevereiro, me informando o prazo de 10 dias para realizar o tal pagamento. Detalhe faria 10 dias em 29/03 e a carta só chegou hoje, 01 de abril!! Sendo que a carta foi postada 03 (três) dias após eu ter realizado o pagamento.

E não tinha feito 30 dias de atraso e já fizeram a cobrança junto ao serasa!!

Respostas

    André Antunes

    André Antunes Sexta, 10 de abril de 2015, 11h59min

    Neste caso você não deve nada.