como obter a guarda de uma criança que não tem certidão ?

Há 11 anos ·
Link

a 3 anos atrás cuidei da filha de uma viciada, dps ela veio e pegou a menina, agora com 6 anos apareceu e deixou-a comigo, a menina ainda não é registrada , já está sofrendo abusos por partes de amigos viciados da mãe , disse que a mãe e a avó bate até com cabo de vassoura. quero saber como agir .,se a menina nem certidão tem, onde ir , se a mãe aceitar me dá a guarda dela como faço. ela terá que registrar primeiro?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Vá com a criança até o COnselho Tutelar, essa criança precisa ser retirada de perdo da mãe drogaticia e da avó negligente, consiga ajuda dos conselheiros e depois vc poderá requerer a guarda da criança. O Ministério Publico precisa intervir para garantir os direitos basicos deste inocente!!! Não deixe que a droga a leve novamente, faça como eu disse, corra amanhã ao Conselho Tutelar!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos