Fiz uma simples inscrição para vestibular no site da fmu e desde então eles contam isso como matricula e estão me cobrando mensalidades. Mas, não possuem nenhum contrato assinado por mim. O que devo fazer nesse caso? Sendo que já entrei em contato com eles não tive resposta sobre o que fazer.

Respostas

    P

    Paulo Damm Quarta, 01 de abril de 2015, 16h31min

    Procure um advogado para que ele ingresse com uma ação judicial. Caso contrário nada será resolvido.

    Diego Wystan

    Diego Wystan Sexta, 17 de julho de 2015, 11h47min

    Arthur, a FMU é problemática mesmo. Aconteceu comigo isso também. Fiz uma pré-matricula na FMU porém não entreguei os documentos necessários para confirmação de matricula e também não paguei a taxa de matrícula necessária e mesmo assim eles estão me cobrando R$3.200,00 e para resolver isso, entrei com uma queixa no PROCON e segunda feira irei procurar o meu advogado. Sugiro que você faça o mesmo e se mantenha longe dessa faculdade, eles jogam baixo!

    G

    Giovane Moura Terça, 23 de maio de 2017, 18h16min

    Os problemas ainda persistem, como dito anteriormente pelo Paulo Sérgio, somente com ação judicial. Entre em contato: [email protected] Giovane Moura - Advogado

    D

    Drp Terça, 23 de maio de 2017, 18h41min Editado

    Boa Noite !

    Arthur .... e Diego !!!

    Bem vamos lá ...

    Notifique á Empresa , em seus Canais Oficiais.

    E-mail ou Sac. Registre !!! Informe prazo , Urgente para solução !!!

    Não sendo, Resolvido em sede Administrativa .

    Juizado Especial Cível .

    Obrigação de Fazer e Não Fazer cc Danos Morais / Perdas e Danos Etc.

    Caso o nome esteja inserido SCPC OU SERASA , com LIMINAR PARA Exclusão .

    Caso não esteja , mas á Faculdade Ameaça , LIMINAR PARA que Abstenha de Inclusão .,

    Nos Órgãos de Proteção ao Crédito !!!

    Poste solução !!!
    [...]