Possuo um inquilino que está com o aluguel em dia. Ele parecia ser uma pessoa muito equilibrada, mas ao terminar um relacionamento ano passado, a pessoa foi embora, pois disse que não aguentava mais suas crises e ele ficou transtornado. Já brigou com dois vizinhos, bebia de madrugada e perturbava em minha casa. Peço a casa, mas ele não sai. Agora foi diagnosticado esquizofrênico e toma remédios. Ele vai até minha casa e faz ameaças de matar uma outra vizinha. Nos acorda de madrugada para gritar, para todos ouvirem, que teve um caso com meu filho, que é casado e mora no local, e filmou tudo. Diz que não vai sair até terminar o contrato. O que posso fazer? Como agir em relação a saída do inquilino? Se ele realmente possuir o vídeo, pode ficar fazendo ameaças? Não gosto de escândalos. Gostaria de resolver essa situação, para depois resolver os problemas em casa. Minha vida e de minha família está muito difícil.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de abril de 2015, 16h28min

    Mesmo que ele tenha um vídeo (o que eu duvido) ele não pode exibi-lo sem a autorização das pessoas que aparecem nesse vídeo. O que ele está fazendo é chantagem, vc não deve se amedrontar com isso, mova ação contra esse louco e chame a policia sempre que ele der "piti".