Tenho 20 anos e em junho completo 21. Onde meu pai me disse que cortaria minha pensão. Mas estou estudando moro sozinha de aluguel e ganho pouco não consigo me manter sem a ajuda da minha pensão. O que eu faço eu tenho algum direito de continuar recebendo? Não queria parar de estudar.

Respostas

    wav

    wav Quinta, 02 de abril de 2015, 16h40min

    Ele só pode parar de pagar até que você termine o curso superior/técnico, é seu direito. Embora ele possa pedir a revisão, requerendo a diminuição da quantia paga, levando em conta que você já trabalha e tem condições de se sustentar parcialmente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de abril de 2015, 8h38min

    Muito obrigada

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de abril de 2015, 9h14min

    e tbm pode chamar a sua mae para dividir as despesas da pensao com ele...