Ola, comprei um terreno com uma casa simples via contrato de compra e venda, o rapaz q me vendeu informou q nao tinha IPTU na casa. Depois de alguns meses consegui com o vizinho o IPTU da casa dele e fui a prefeitura e assim descobri q a casa tem IPTU com divida ( esse não e o problema pois a divida e pequena ), a questão é q o IPTU da casa esta em nome da ex sogra do rapaz q me vendeu, a qual essa senhora mora em outro estado e tenho dificuldade em contacta-la. O rapaz q me vendeu o terreno tinha concetimento de sua ex-esposa ate dividiram o terreno e ele tbm tem contrato de compra do seu ex-sogro. porem quem vendeu foi o sogro e nao a sogra, e o IPTU esta no nome dela. Como proceder??

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 02 de abril de 2015, 20h29min Editado

    Seu caso está bastante enrolado na parte documental...há que se resolver isso porque senão lá na frente vai dar confusão para quem compra e quem vende....contratar um advogado é a melhor alternativa, agora...Abs..
    ([email protected]).