eu estava passando por uma avenida quando um carro do quartel bateu em minha moto sofri varias quebraduras e perdi minha moto fazem seis meses ate agora nao tive nenhuma ajuda o que posso fazer eles so me falaram que iriam mandar para uniao do estado resolver isso seria o certo.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de abril de 2015, 12h34min

    sim esta correto, é feito uma sindicância se ficar comprovado que a culpa foi do veiculo oficial a união deverá ressarcir, caso contrário esqueça

    H

    Hen_BH Sexta, 03 de abril de 2015, 14h23min

    Se a culpa, comprovadamente, tiver sido do agente militar, e ainda assim houver a negativa de pagamento dos danos, caberá a você ingressar com uma ação judicial na Justiça Federal para se ver ressarcido.