NO COMEÇO DO ANO RECEBI UMA MULTA , PORÉM PAGUEI O IPVA DO CARRO NO MESMO MÊS , CONSEGUI LICENCIAR O MEU VEICULO . ATÉ QUANDO EU POSSO PAGAR ESSA MULTA ? EU POSSO ESTAR TRANSITANDO COM O MEU VEICULO MESMO COM O LICENCIAMENTO PAGO E COM A MULTA ? POR FAVOR AJUDEM-ME

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de abril de 2015, 12h19min

    pode ter um milhão de multas, mas se vei esta licenciado não tem problema algum. tem que pagar qd quiser até novo licenciamento