Gostaria de um modelo de declaração para meu ex marido excluir o nome no financiamento do imóvel, o divorcio foi com separação de bens, mas agora decidi abrir mão do carro e ele abrir mão da casa, como devo prosseguir?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 04 de abril de 2015, 15h13min

    Isso ele tem de fazer junto ao agente financiador, vai depender deste agente se será possível tirar o seu ex marido e avaliar quem vai passar a assumir o financiamento.