Sou deficiente físico, portador de Paralisia Cerebral Central Motora, residente no estado do Rio de Janeiro, adquiri um carro 0 km, e como não sou condutor, gostaria de saber se tenho direito a isenção do IPVA

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 04 de abril de 2015, 20h38min

    O Detran pode lhe informar isso....

    Paulo Fernando Lopes

    Paulo Fernando Lopes Terça, 02 de agosto de 2016, 19h36min

    tem direito sim! já fiz e consegui para o mesmo caso no rio de janeiro.