Prezados, possuo uma dívida ativa devido à um erro de fato na Restituição. Entrei com um processo administrativo, com carta de impugnação e comprovantes em 02/05/2013. Até o presente momento o processo está parado, minhas restituições posteriores também e me sinto prejudicada, pois recebo carta de cobrança da Receita e os valores me assustam, já que nunca soneguei impostos.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 04 de abril de 2015, 20h35min Editado

    Agende uma visita à malha...lá relate seu caso, pois tanto o fisco como você têm interesse em resolver a situação....normalmente a Receita é alimentada pelos dados do declarante por arquivos das empresas(Dirf), aliás essa é só uma das informações dentre as inúmeras que existem:dimob,dimed,etc....
    Abs.

    [email protected]