Rafael F Solano Domingo, 05 de abril de 2015, 20h01min

    Se vc tem profissão, tem emprego que o sustente, basta procurar a justiça e conseguir sua emancipação, até lá vc como menor de idade tem de ficar sob a guarda de algum adulto.

    Seus pais podem fazer o que quiserem , como mandar a policia te buscar e te levar ao reformatório, te colocar em internato (onde vc só sai com pessoa autorizada por seus pais, não tem shoppings, bailes, namoros, telefone e televisão é tudo controlado). A escolha é sua.