A

    Amaro Dewes Domingo, 05 de abril de 2015, 21h06min

    Olá ! A mentira tem perna curta. Na sua defesa, seja feita por advogado ou Defensor Público, apresente as provas do casamento e derrube as mentiras.

    H

    Hen_BH Segunda, 06 de abril de 2015, 18h04min

    Sendo que tal conduta pode render uma multa por litigância de má fé, por alterar a verdade dos fatos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de abril de 2015, 19h17min

    E o advogado pode ser penalizado na oab?

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de abril de 2015, 19h24min

    Essa multa por litigância de má fé, pode ser nesse mesmo processo ou terei q entrar com outro processo?