Foi avalista no BB,de minha esposa, ela abril uma empresa e não teve condições de quita a divida, hoje moramos em São Paulo já tentamos várias vezes realizar um acordo e não conseguimos, quanto tempo posso voltar a ter meu nome limpo.

Respostas

    J

    joão Domingo, 05 de abril de 2015, 19h02min

    Se o banco não entrar com nenhuma ação de cobrança, cinco anos a contar da data do inicio da inadimplência.