G

    GILBERTO ROLIM Segunda, 04 de maio de 2015, 18h16min

    O CJF já divulgou o calendário de pagamento de precatórios 2015. Serão disponibilizados aos Tribunais em outubro e creditados aos credores em novembro de 2015.

    Beto Scheffer

    Beto Scheffer Terça, 01 de setembro de 2015, 11h14min

    Bom dia Lucy! Vc tem interesse em vender seu precatório?

    L

    Lucas Vieira Tapejara/RS Sexta, 21 de abril de 2017, 15h19min

    olá ! nos colocamos á disposição para dar informações referente á vc vender seu precatório,com o menor deságio,melhor proposta...entre em contato...á disposição,
    somos da ''Franquia de Precatórios Federais'' A PRIMEIRA E ÚNICA especializada em compra de precatorios federais...
    dúvidas pesquise no google...franquiadeprecatorios.com