Rafael F Solano Segunda, 06 de abril de 2015, 14h18min

    Instabilidade é a condição daquele que não se mantem.

    O que vc adquiriu foi a ESTabilidade no emprego.

    Sim, o empregador não poderá dispensá-la por término de contrato ou sem justa causa (mas por justa causa ele pode!! fique esperta!), até que se encerre sua estabilidade que vai até o 5º mês após o parto.

    Tenha em mãos o ultrassom que comprova o estado gestacional, caso ele venha a dispensá-la ao fim do contrato. Comunique-o de qualquer forma, quanto mais cedo mais honestidade vc irá demonstrar.