o meu processo foi atualizado hoje está constando Agravo a petição/ manifestação. Substabelecimento e Procuração... Gostaria de saber o que significa isso e o que virá? Já vai sair o meu dinheiro ou ainda vai demorar?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de abril de 2015, 17h51min

    significa que o advogado seu ou de outra parte pediu ao juiz que outro advogado indicado por ele possa atuar no processo. portanto nada de sair dinheiro, não com base só na informação que vc postou.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de abril de 2015, 19h43min Editado

    Muito obrigada pela tua resposta.. mais agora outra dúvida, com essa troca de advogados, o processo pode demorar ainda mais?
    O processo ja passou pelo contador e já houve o embargo a execução, dando como improcedente ao réu.

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 06 de abril de 2015, 20h33min

    Boa noite Aline
    O passo seguinte espera-se o transito em julgado, ou advogado do Réu recorre.

    D

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 8h47min

    NÃO ALTERA EM NADA A TROCA DE ADVOGADO

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 9h17min Editado

    Muito obrigada Ana Maria e ISS...qualquer modificação eu retorno com as minhas dúvidas.

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Terça, 07 de abril de 2015, 22h52min

    Aline
    Sempre às ordens

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2015, 10h51min

    Houve mudança no processo:
    o meu processo passou para a etapa de Admissibilidade Agravo Petição/ Certidão (documento restrito)...o que vem a ser isso?

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2015, 17h09min

    que algu´m impetrou um agravo contra decisão e este agravo esta sendo processado

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 9h51min Editado

    Saiu uma minutar decisão -exec decisão, assim:
    Decisão
    Vistos.
    Por atendidos os pressupostos de admissibilidade, recebe o agravo de Petição.
    À contrariedade.
    Contraminutado ou decorrido in albis o prazo, subam os autos ao E. TRT.

    e na pagina do trt consta que não foi recebido o agravo de petição da reclamada

    E agora, como anda o processo?