Fiz um saque num caixa eletronico da caixa economica federal e o dinheiro não saiu .Fui ate a agencia e deram um prazo de 48 horas, se o dinheiro não voltasse para o cartão cidadão para eu retornar na agencia e abrir um chamado para ver o problema. Pergunta/ Eu tenho que esperar realmente 48 horas ? Se o dinheiro não voltar eu tenho que aguardar mais ? No caso a atendente de outra Caixa Economica Federal me informou que nesses casos o ressarcimento deve ser imediatamente,isso esta correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 06 de abril de 2015, 21h43min

    Se não liberarem o saque vc terá de dar entrada novamente no pedido.