Nesse caso existe alguma chance da empresa ser obrigada a me reintegrar?
Machuquei o joelho no trabalho e foi constado que deveria fazer cirurgia, mas devido ao problema de coagulação não conseguir fazer logo a cirurgia, nisso fui obrigado a fazer tratamento no sangue, nesse meio termo a empresa me mandou embora então entrei com uma ação trabalhista (Rito ordinário) queria saber se existe alguma possibilidade do juiz determinar minha reintegração?
Se vc estava coberto por atestado médico realmente não poderia ser demitido.
O fato de ter se machucado no trabalho não lhe confere automaticamente estabilidade no emprego, seria necessário que ao menos ficasse em benefício previdenciário.
Vc fez o exame demissional??? Se este lhe considerou ápto para o trabalho, lamento, mas suas chances de reintegração são pequenas (ou nulas).
Rafael agradeço pela resposta e fico feliz em saber que essa possibilidade são minimas, em relação a o exame isso não levo em consideração pelo fato de que fiz por uma clinica que foi paga pela empresa e por um médico que com 3 dias do acidente e sem ao menos poder colocar o pé no chão me disse que estava apto a voltar ao trabalho com algumas restrições, ou seja sempre puxando pelo lado da empresa, agora me resta esperar a audiência mês que vem e ganhar essa causa, afirmo isso com base nas afirmações do meu advogado e de um representante do Ministério do trabalho no qual fui procurar saber a respeito.