Machuquei o joelho no trabalho e foi constado que deveria fazer cirurgia, mas devido ao problema de coagulação não conseguir fazer logo a cirurgia, nisso fui obrigado a fazer tratamento no sangue, nesse meio termo a empresa me mandou embora então entrei com uma ação trabalhista (Rito ordinário) queria saber se existe alguma possibilidade do juiz determinar minha reintegração?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 07 de abril de 2015, 17h18min

    Se vc estava coberto por atestado médico realmente não poderia ser demitido.

    O fato de ter se machucado no trabalho não lhe confere automaticamente estabilidade no emprego, seria necessário que ao menos ficasse em benefício previdenciário.

    Vc fez o exame demissional??? Se este lhe considerou ápto para o trabalho, lamento, mas suas chances de reintegração são pequenas (ou nulas).

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 13h16min

    Rafael agradeço pela resposta e fico feliz em saber que essa possibilidade são minimas, em relação a o exame isso não levo em consideração pelo fato de que fiz por uma clinica que foi paga pela empresa e por um médico que com 3 dias do acidente e sem ao menos poder colocar o pé no chão me disse que estava apto a voltar ao trabalho com algumas restrições, ou seja sempre puxando pelo lado da empresa, agora me resta esperar a audiência mês que vem e ganhar essa causa, afirmo isso com base nas afirmações do meu advogado e de um representante do Ministério do trabalho no qual fui procurar saber a respeito.