Meu namorado estava fazendo o uso de maconha na sacada de minha casa quando o cheiro entrou na sacada do vizinho que e policial .O visinho começou a gritar dizendo que ia quebra minha residencia pra prender ele ,o mesmo abrio a porta de sua casa ao berros pra falar que ele era policial e que chamou o conselho tutelar pra retirar minha filha de mim .EU TAMBEM TENHO DIREITOS DE RECORRER .Eu nao fumo minha filha nao estava presente no ato .maconha e crime mais abuso do poder que foi oque ele fez tambem e crime .

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Terça, 07 de abril de 2015, 11h08min

    Policial é policial 24 horas por dia e pode adentrar na residência em caso de flagrante.

    M

    Markus Terça, 07 de abril de 2015, 11h17min

    Abuso, sim! Registre um boletim de ocorrência.