Se motorista e passageiros estiverem sem cinto com deve ser o feito o AI em transito (SEM ABORDAGEM): - 2 AI's. 1 para o motorista constando código 518-51 e outra para passageiro constando código 518-52 - 1 AI para o motorista constando código 518-51 informando no campo de observações que o passageiro estava sem cinto (cumulativo) - 1 AI para o motorista constando código 518-52 informando no campo de observações que o passageiro estava sem cinto (cumulativo)

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2015, 15h37min

    LAVRA-SE TANTAS QUANTAS FOREM AS INFRAÇÕES COMETIDAS UMA PARA CONDUTOR E OUTRAS PARA PASSAGEIROS EM CINTO