Rafael F Solano Terça, 07 de abril de 2015, 22h24min

    Sim, é perda de tempo recorrer.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de abril de 2015, 22h12min

    Vc acha que para a justiça condenar um ladrão depende da confissão de culpa dele??????? Em seu pais pode até ser assim, esperar a honestidade de um ladrão, mas no Brasil não. Bastam as testemunhas!!!

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Quinta, 16 de abril de 2015, 1h54min Editado

    Boa noite,
    A causa é de grande complexidade, não resta dúvidas, mas no mundo do Direito sempre há a possibilidade de êxito, independente da complexidade.

    Acredito haver possibilidades para reversão em sem justa causa...

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.