Hoje atendi a filha de uma cliente que estava com um cheque devolvido, ela fez uma solicitação ridícula que o próprio dono da empresa me falou para desconsiderar. Quando fui informá-la de que não iria fazer, ela começou a gritar e me chamar de incompetente... eu levantei a voz também e disse que não era obrigada a escutar nada daquilo e que era para ela ir embora. O dono da empresa interferiu e disse que era para ela se acalmar e que ela estava sendo mal educada, eles conversaram e mesmo ele falando que a exigencia dela era desnecessaria, ela levantou a voz com ele também. Gostaria de fazer algo contra essa pessoa, para ela aprender a não destratar ninguém. Detalhe... eu estava com ela na recepção da empresa, porém todos os funcionários que estavam no momento, escutaram a baixaria e ela me xingando...

Respostas

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Quinta, 16 de abril de 2015, 22h09min

    Boa noite, Fernanda.

    Entendo haver a possibilidade de ingresso de ação na esfera cível pleiteando danos morais.

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.