Olá pessoal, a dúvida é de um amigo meu, que está fazendo uma prova para PM, passou em todos os exames até agora, mas quebrou a perna no final de semana passada e está com medo de não tirar o gesso a tempo de fazer o exame físico. No edital, está escrito que não será aceito nenhum caso de exceção por força maior, e que se a pessoa tiver algum problema de saúde no dia da prova, está desclassificada. Ele quer entrar com o mandado de segurança assim mesmo, mas não faz ideia de como fazer, contra quem impetrar, o que alegar, etc. Podem me dar umas dicas?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2015, 16h29min

    PARA ISSO CONTRATE UM ADVOGADO E DEIXE POR CONTA DELE SEU AMIGO NÃO PRECISA SABER SOBRE COMO FUNDAMENTAR UM PEDIDO DE MS.