A Prefeitura de BH me enviou uma cara registrada dizendo que irão penhorar algum bem meu, devido a divida de uma empresa de prestadora de Serviço no qual eu consto como sócia , apenas por ser casada com meu Ex- Marido. Hoje atualmente moro em Muriaé e quem assinou o recebimento da correspondência não foi eu, portanto pergunto se tem como recorrer? Ou como não foi eu quem assinou posso considerar o não recebimento?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 08 de abril de 2015, 18h35min

    Foi entregue em seu endereço??? Então consta como entregue, vc não pode negar ter ciência

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Quarta, 08 de abril de 2015, 18h46min

    Fabiana,
    Você não só pode como deve se defender.
    Dependendo do tempo da sua retirada do quadro social da empresa e dos termos em que foi assentado seu divórcio, essa dívida não lhe pode ser imposta.
    Boa sorte!