Em 2010 vendi um carro e por total falta de conhecimento preenchi o recibo de compra e venda e entreguei ao comprador sem reconhecer firma e sequer tirar uma copia, ele sumiu com o carro e hj os IPVA's somam 3 mil, sei que tenho que pagar essa dívida, mas como regularizar essa situação? Posso dar baixa no veículo?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2015, 17h25min

    NÃO VC NÃO PODE, SOMENTE VIA JUDICIAL, AGORA JÁ PESQUISOU SE VEI ESTA EM CIRCULAÇÃO COMO ESTA LICENCIAMENTO ?