Meu nome é FLÁVIO, Tenho um processo em andamento no Juizado especial federal contra um banco. Pois a um ano fui fazer um deposito no caixa eletrônico de 550,00 reais, e o mesmo desligou para manutenção na hora em que iria sair o comprovante,o banco já enviou para o DPU uma carta e as imagens que foi realizado o deposito e a maquina retornou o envelope e outra pessoa pegou. Foi marcado uma conciliação com o Banco, só gostaria de saber quanto devo aceitar na conciliação? Pois no processo esta como danos materiais

Respostas

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Quarta, 08 de abril de 2015, 18h43min

    Flávio,
    O mínimo que vc deve aceitar é o valor corrigido e atualizado do valor que foi extraviado pelo banco.
    Caso tenha atermado pedido de danos morais, penso que um valor entre R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 seja razoável.
    Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 12h09min

    José Antônio, obrigado pela ajuda! Valeu mesmo!!!