Ola queria sabe como posso faze nessa situacao policia aprendeu iphone meu etc. E disse q ia pra pericia agora depois dias eles dizem mando produtos pro forum e no forum pesquisam meu nome meu CPF tudo e nao tem nada lá. O forum pediu depois nao acha nada nome, o numero processo ai fui delegacia eles dizem não tem numero processo nenhum intao queria sabe oque posso fazer? OBRIGADO DESDE JA

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 11h34min

    A delegacia realmente não tem numero de processo, mas ela tem que ter numero do Inquérito Policial, o IP necessariamente tem que ter sido enviado ao Fórum, portanto solicite na DP numero de IP de posse do numero vá no fórum.