Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 11h41min

    vc perdeu a ação?

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 12h49min

    Na verdade nem foi julgada. O juiz não deferiu o pedido de justiça gratuita. Recorremos e perdermos. Me condenou a pagar as custas finais sobre o valor de 45.000,00.

    Aristoteles Talaguibonan F. Arruda

    Aristoteles Talaguibonan F. Arruda Quinta, 09 de abril de 2015, 12h54min

    Boa tarde,
    Para o calculo de custas finais não há uma tabela fixa. Os autos serão enviados para corregedoria para que se faça os cálculos levando-se em contas as diligências e dispêndios do processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 13h32min

    O que pode acontecer se eu não pagar?

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de abril de 2015, 8h36min

    vai para divida ativa do Estado isso em relação a custas processuais, no caso de haver condenação em honorarios ou ressarcir quem vc acusou indevidamente poderá ocorrer penhora de seus bens