Sou membro da comissão de formatura da minha turma da faculdade. Em 2012 fechamos um contrato de fotografias com uma empresa e no mesmo ano fizemos uma rifa. De acordo com o contrato, parte do dinheiro arrecadado ficaria com a turma e a outra com a empresa, que ainda seria responsável por nos entregar o prêmio. Solicitamos o brinde mas eles alegaram que precisaríamos de uma conta bancária, nós fizemos mas depois não tivemos resposta. Desde então não tivemos mais contato. Em 2014 ficamos sabendo por acaso que a empresa não existia mais e que uma outra pessoa havia se responsabilizado pelos contratos antigos. Eles não nos comunicaram de nada e nem sabíamos o telefone nem o nome desta outra empresa. Há uma semana, recebi uma ligação do novo dono da empresa que questionou o motivo de não o termos procurado. A nossa formatura é no final deste ano (2015) e precisamos resolver isso. É possível rescindir o contrato sem a multa devido à troca de proprietários e "sumiço" dos mesmos?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 12h18min

    pela troca de proprietário não é possível rescindir o contrato, sugiro que procure a empresa para verificar quais as providencias