Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 16h09min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Significa que o Juiz vai decidir se aceita ou não que um recurso seja enviado ao Tribunal. Caso contrário, ainda pode haver outro recurso.

    Admissibilidade significa examinar se um recurso tem os requisitos necessários para que seja enviado para análise do Tribunal.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 12h31min

    pode ir até Brasilia, 1 ano e 4 meses ta de bom tamanho pode demorar 4 vx mais