Boa tarde. Minha nova supervisora, errou ao arrumar o meu ponto, trabalhei dois domingos por 6hs e 20 cada, sendo que seria minha folga, as extras de 100% veio no holerite constando 9hs de extra de 100%, minha supervisora me odeia pois ela diz que reclamo demais, e fico no meu canto com 3 amigos, quando reclamei, ela falou que tinha visto comigo as horas extras, mas ela me mostrou correndo, e nem a folha de ponto assinei, ou melhor ninguém assinou, pois veio errado. Com desdém ela disse que os meus 33,00 seriam pagos por fora, que eu não precisaria me preocupar. O problema é que temos a marcação de ponto as 14:20 (horário que libera, pois entramos as 14:30,antes disso está bloqueado) e temos o horário de entrada também computado onde nos logamos para atender. Só que ela olha nos dois, o sistema é muito lento, e as vezes o ponto não funciona trava, e o login só quando a máquina é liberada por um atendente da manhã, o que ocorre atrasos. E é descontado de nós, pois não podemos cobrir os minutos de atraso, pois é computado 20:50, mesmo que fique 5 minutos a mais, qual o procedimento? Temos medo de ir ao sind, pois 2 funcionários superiores, ao denunciar no sind, foram desligados da empresa. Obrigada.

Respostas

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    D

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 13h31min

    Sugiro contatar um advogado efetivamente.

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