Joguei uma torta na cara de minha colega em frente a toda minha turma da faculdade. A mãe dela é promotora de justiça e a guria vai me processar por danos morais. Sei que vou ser condenado, só gostaria de saber como proceder para terminar logo esse caso.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 21h02min

    Procure sua colega e se desculpe!

    Se ela já ajuizou a ação, faça uma petição propondo um acordo. Se a causa tiver sido ajuizada no Juizado de Pequenas Causas e o valor for de até vinte salários mínimos, você não precisará de advogado.

    Boa sorte!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de abril de 2015, 21h40min

    Se submeta a cumprir pena alternativa para com isso demonstrar que vc sabe respeitar o alheio.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de abril de 2015, 22h00min

    Não vou pedir desculpa. É mais capaz jogar outra torta nela. E não quero acordo. Só quero terminar logo com isso e pagar o dano moral.

    J

    jefferson Segunda, 13 de abril de 2015, 22h52min

    Você deve pedir desculpas publicamente é a melhor coisa a fazer ou preparar o bolso, porque a indenização será alta, fora que acredito que ficou um ambiente ruim para ambas as partes na faculdade.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de abril de 2015, 23h00min

    Não seja um mau perdedor, isso é infantil.