Meu marido foi preso(tráfico de drogas) há mais de 10 anos, já cumpriu a pena há quase 8. Depois que ele saiu, nos conhecemos e casamos. Graças a Deus ele nunca mais mexeu com nada ilegal, mas ainda sofremos muito por causa de trabalho.Ele está terminando a faculdade, ele conseguiu emprego em uma empresa , quando ver ainda estava na experiencia em uma vaga efetiva , já estava contratado, foi mandado embora sem nenhuma justificativa cabível. As empresas conseguem ver que ele foi preso , mesmo tendo cumprido tudo , sem dever mais nada a justiça? Se sim, por favor me auxilie a limpar a ficha,pois sofremos muito muito mesmo , sem ele ter um trabalho registrado, tudo é mais difícil. Eu agradeço desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de abril de 2015, 12h02min

    contrate um advogado e requeira a reabilitação e retirada do nome banco de dados