bem , a pessoa A, possui um cheque de mais de 11 anos de 2007 de uma pessoa B , na qual a B ja faleceu, embora esse acontecimento, a pessoa A quer cobrar dos herdeiros a divida que seria 5 mil reais na época, porem esse cheque ainda tem validade ? a Pessoa A pode cobrar ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sexta, 10 de abril de 2015, 16h09min

    Olá ! Tal cheque já não serve como título executivo. Pode, eventualmente, servir para provar a relação negocial havida e lastrear ação monitória !