Oi, tenho um namorado, e estamos pensando em nós casarmos, porém tenho dúvidas, vi em alguns lugares que o processo aqui no Brasil dura uns 3meses, porém ele vem passar uns dias em junho, e não daria tempo, nos EUA parece que o processo dura uns 8 meses, e com visto de turismo só posso ficar 6,casamento no México não tenho idéia. E me casando, tenho que dar entrada em um outro visto, ou o de turismo continua valendo. Ambos somos gays.

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sexta, 10 de abril de 2015, 18h17min

    Nao pode ir para os EUA num visto de turista com o intuito de casar. Isso pode causar expulso e banimento por 5 ou 10 anos.

    Seu namorado pode lhe passar uma procuração para a habilitação para o casamento. Com isso pode dar entrada. Assim ele só precisa vir quando for marcado a data para casar.

    Outra opção é pedir o visto de noivo (K3 salvo engano) para casar nos EUA.