Estou fazendo meu TCC, e na parte referente à família Monoparental gostaria de colocar uma jurisprudência de ação de alimentos, cujo pedido tenha sido feito pelo pai, para que a mãe do menor pague. A única que encontrei teve recurso desprovido. Alguém tem alguma para me passar?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 10 de abril de 2015, 23h30min

    Paga pensão não eh condenação, eh a obrigação do genitor não-guardião... e eh mais comum do que vc imagina.