Meu lote deveria ter 585,12M2 sendo 23,50metros frente por 24.90 ditos de frente a fundos por ambos os lados Onde a prefeitura construiu um campo de futebol a 2 anos, invadindo 1mtr sobre os 24.90mtr, além de desbarrancar meu terreno e deixalo em desnível, sendo que com chuva ele desbarranca. Qual medida devo tomar?

Respostas

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Terça, 14 de abril de 2015, 22h02min

    Mig:

    Dirija-se à prefeitura e tente um acordo amigavel; caso contrario contrate uma advogado e entre com uma ação de indenização.