Tenho 15 anos e tive relaçoens sexual com cara de 31 anos e nao fui forçada a isso, so que agora ele ta espalhando isso.. queria saber se posso fazer algo sobre isso

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de abril de 2015, 11h20min

    nada, vc deu pq quis, ele não cometeu nenhum crime sexual

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 11 de abril de 2015, 11h32min

    Só se ele tirou fotos e filmou.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 11 de abril de 2015, 12h07min

    Vc é mesmo muito inocente, não é???

    Acha que ir com o cara por quem tava a fim, e depois se zangou porque ele a está tratando como uma vadia, uma fácil, que dá pra qualquer um, é pedofilia??? Vc acha que pedofilia é isso???

    Vc não saca nada da maldade humana não é?? Mas, como viu agora, a vida já começa a te ensinar que existe gente sem caráter no mundo, pessoas que não tem a menor dor na consciência em usar outra pessoa, chegando ao cúmulo de defraudar a inocência pura de uma criança, a ilusão de um incauto adolescente.

    Cuide-se, o mundo é cheio de maldades, vá ao médico para ver se não contraiu nenhuma doença sexualmente transmissível, adolescentes tmb pegam AIDS, sífilis, gonorreia, e tantas e tantas outras que pode destruir sua saúde, lhe tirar a fertilidade (e vc não poderá ter filhos), e até lhe levar a morte. E nunca transe sem camisinha!! É a sua proteção!!!