Boa noite, Tenho um terreno em nome do meu marido e eu e nele a uma casa sendo construída, estou me separando dele e nao tenho onde morar quero pedir a casa como uso e fruto para minha filha tenho direito? quais sao as chances de conseguir? se conseguir como uso fruto como funciona?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 11 de abril de 2015, 21h16min

    As suas chances vão depender da vontade do pai da criança, ele não é obrigado a ceder a parte dele no imóvel para a criança.