Tenho uma tomografia que comprova o erro do dentista e laudo de três especialistas sendo que não havia necessidade dos pinos além disso ele perfurou o dente 21 e traumatizou o dente 12 por abrir muito a raiz deixando apenas uma película transparente! Quero processar! Quais meus direitos e como devo proceder? Grata!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de abril de 2015, 21h02min

    Você já procurou o profissional para fazer um acordo?

    Se sim e não obteve sucesso, procure o Juizado Especial da sua cidade. Você pode pedir o ressarcimento do valor pago e também que o profissional custeie a reparação do trabalho junto a outro especialista.

    Se o valor total for inferior a vinte salários mínimos, você não precisará de advogado.

    Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de abril de 2015, 2h29min

    Sim, procurei. Mas, não obtive sucesso!
    procurarei o Juizado Especial.
    Além do ressarcimento, tenho direito a receber uma indenização por danos morais? Pelo fato de perder esses dentes e por eu estar com muita dificuldade para comer sem contar o lado estético!
    Obrigada!

    D

    Desconhecido Segunda, 13 de abril de 2015, 20h48min

    Você pode pleitear indenização por danos morais mas junte provas da dificuldade para comer e da questão estética. Laudo médico e fotos de antes e depois podem ajudar.

    Sucesso!