o amigo de um amigo meu estava efetuando um assalto e esse meu amigo foi impedir q ele assaltasse e nessa hora a policia passou e prendeu os dois pois a vítima falou q o meu amigo conhecia o assaltante, nesse caso quanto tempo ele ficara preso esse meu amigo trabalha nunca foi preso.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de abril de 2015, 11h56min

    4 a 10, mas esquece essa estória do amigo do amigo que tentou impedir crime e foi preso