Olá, comprei uma geladeira em uma loja com uma tal de reserva de domínio, que nunca ouvi falar e nem fui informado na hora da compra, mas na semana seguinte a compra fui demitido do serviço e tive que acionar judicialmente a empresa que trabalhava pois não recebi meus direitos, e assim não consegui pagar nenhuma parcela do refrigerador ainda, agora eles ficam querendo o bem de volta. O que realmente eles podem fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 11 de abril de 2015, 14h09min

    Se vc não pagou, não pode ficar com o bem, não acha???

    Se eles querem facilitar sua vida pegando de volta, aceite a proposta, é melhor do que ficar com o nome sujo e nunca mais conseguir crédito na praça..